quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nem ideias para posts tenho quanto mais para títulos

Bandidos (quais bandidos? só tu é que lês isto e aquele seguidor que comentou no outro dia. por falar nisso, olá! bem-vindo à selva e obrigada pelo comentário), como devem ter reparado não tenho dito nada. Pois que o motivo deve-se ao facto de andar metida nuns trabalhos que me ocupam o tempo todo. Trabalhos estes que dão pelo nome de... ia dizer crimes, ou não fosse eu uma bandida, mas é mentira. A minha vida está tão entediante que o único movimento que ainda me faz pensar que estou viva é a deslocação da cama para o sofá com passagem pela casa de partida (estou a brincar, é a casa-de-banho...). E é isto. Não me aparecem motivos para sair de casa ou convites para fazê-lo e estou há dias sem ver pessoas que não os meus pais. Se bem que sou um bocado para o solitária. Relações inter-pessoais é coisa que não me assiste muito. Depois admiro-me se aos 50 anos viver sozinha com 30 gatos.

4 comentários:

  1. Então que trabalhos são esses?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, lá está. Não são trabalhos nenhuns. A não ser as tarefas associadas à manutenção do lar, não tenho feito nada de especial.

      Eliminar
  2. Eu já tenho 12 gatos, ou 13, não tenho a certeza, estou mais perto de viver num T0 cheio de gatos que tu xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jesus! Como é que dás conta disso tudo? Eu tenho 3, de vez em quando vêm cá parar os gatos dos vizinhos e mesmo assim...

      Eliminar

E porque isto é uma selva e nós bandidos, escrevam para aí selvajarias e "bandidagens". Mas com moderação, ou como diria a grandiosa Fanny, "cuidado coa festa!"