terça-feira, 17 de julho de 2012

Fui ver o Magic Mike. "Oh não! Tu foste ver isso? Que decadente! Aquilo é só gajos a despirem-se. Estás assim tão desesperada para ver corpos masculinos nus que sentiste necessidade de alapar o cu numa sala de cinema e babar para cima dos bancos?" Em 1º lugar, eu não me babei. Só se foi de me rir tanto porque aquele filme é mais para isso do que propriamente para o resto, se é que me entendem. Em segundo, aquilo tem um fio condutor, um bom argumento. Lá por não ser uma obra-prima ou o arquétipo da sétima arte, não significa que o filme não seja agradável. Tem muitos rabos? Tem. E depois? Também não levamos com as mamas/rabos das actrizes nas telas e consequente delírio dos homens? Levamos e não é pouco. Por isso, meninas, façam-me um favor e deixem de ser não-me-toques e do contra e vão lá deliciar-se com os "abdómens" dos meninos. 9 em cada 10 cientistas provaram que este filme faz bem à saúde de mulheres heterossexuais/homens gays. E os cientistas não mentem. Toda a gente sabe isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E porque isto é uma selva e nós bandidos, escrevam para aí selvajarias e "bandidagens". Mas com moderação, ou como diria a grandiosa Fanny, "cuidado coa festa!"