quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não sei que título dar a isto I

Tenho tão poucos amigos no facebook que 2/3 deles são mitras da minha terrinha que não sabem inglês quanto mais apreciar uma bela citação que eu saquei de um filme e que me faria angariar carradas de likes. Daí advém que não tenha likes nenhuns e às vezes só me apeteça laikar o meu próprio estado. Mas depois lembro-me que isso é altamente deprimente e vergonhoso e desisto da ideia. Isto só contribui para o enriquecimento da minha teoria de que quanto mais anti-social sou, mais anti-social me torno. Sou uma incompreendida nestes mundos, no virtual e no outro. O que me vale é que agora está na moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E porque isto é uma selva e nós bandidos, escrevam para aí selvajarias e "bandidagens". Mas com moderação, ou como diria a grandiosa Fanny, "cuidado coa festa!"