quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não sei que título dar a isto II

Tenho uma prima que me pediu para a ajudar a estudar Português e História para a 2ª fase de exames nacionais. O objectivo era estudar todas as noites desta semana, de segunda a segunda. Pois bem, começámos na segunda, continuámos na terça, na quarta ela não veio ter comigo porque disse que ia estruturar tudo e estudar sozinha e hoje mandou-me uma sms a dizer que não vinha porque, mais uma vez, ia estudar sozinha. Basicamente, foi-me despachando aos poucos porque percebeu que eu não me lembrava de metade das coisas. Eu não podia estar mais dividida. Ora me sinto inútil, ora contente.

2 comentários:

  1. Feliz, sente.te feliz! É menos trabalho e seca que apanhas :p
    E depois, se ela tirar má nota podes sempre dizer: vês, se tivesses estudado comigo isso não tinha acontecido. ahahah

    ResponderEliminar

E porque isto é uma selva e nós bandidos, escrevam para aí selvajarias e "bandidagens". Mas com moderação, ou como diria a grandiosa Fanny, "cuidado coa festa!"