sábado, 11 de agosto de 2012

Não sei que título dar a isto III

Ah pois! Porque esta coisa maravilhosa que se chama Internet trouxe coisas muito boas mas também muito más. Não posso passear por esse mundo maravilhoso sem elevar as minhas expectativas. E depois caio, sem páraquedas, no mundo real. E aleijo-me. E aborreço-me. E penso que estou lixadinha desta vida porque nunca vou conhecer pessoas assim (gajos giros e talentosos, entenda-se). E depois tento alhear-me disto tudo e ver só filmes e séries mas não resulta porque eles estão em todo o lado (os gajos giros e talentosos outra vez). Brinco (o verbo, não o acessório). Não me preocupo só com isso. Mas a verdade é que todos os dias temos acesso a situações e pessoas que nos emocionam, mexem connosco, acrescentam alguma magia à nossa vida naquele dia. E depois queremos milagres e eles não acontecem. Porque não, porque não merecemos, porque não somos dignos, porque se as coisas más só acontecem aos outros também se dá o mesmo com as boas. O mundo real é bom mas é para os outros, para os protagonistas dessas histórias felizes, para os destinatários dessas músicas bonitas, para as personagens desses filmes ilusórios. A verdade é que não estou com o período mas hoje estou sensível pra caraças e odeio isto. E entretanto já me passou porque estou a ouvir o Toy no telejornal. Bela maneira de acabar com a sensibilidade. -.-

4 comentários:

  1. todos somos merecedores de histórias felizes. Só precisamos de encontrar os protagonistas certos para a nossa vida. A question of time

    ResponderEliminar

E porque isto é uma selva e nós bandidos, escrevam para aí selvajarias e "bandidagens". Mas com moderação, ou como diria a grandiosa Fanny, "cuidado coa festa!"