sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Já dizia o meu pai (e ainda diz): "A mulher tem manha de sete raposas. Se cada raposa tem 7... é fazer as contas." Esta Margarida Rebelo Pinto é uma delas. Uma mulher, claro. Então aquela crónica das gordas não tem 2 anos? Pois claro que tem! Então e o Sol publicou aquilo outra vez porquê? Porque estamos em crise e há que poupar nas palavras também? Porque a Maggie está de férias e não lhe apeteceu "escrever" uma crónica para o jornal? Claro que não! Porque a Maggiezinha ligou para lá e disse: "Ó Sol, importa-se de publicar aquela minha famosa crónica das gordas outra vez? É que sinto que não andam a falar de mim o suficiente, percebe? E olhe, falem mal de mim mas falem. Já dizia alguém que agora não me lembro. Para além disso, estou de férias e não consigo pensar num assunto "interessante" ou polémico para abordar. Faça-me esse favor, sim? Muito grata."

2 comentários:

E porque isto é uma selva e nós bandidos, escrevam para aí selvajarias e "bandidagens". Mas com moderação, ou como diria a grandiosa Fanny, "cuidado coa festa!"