quinta-feira, 26 de abril de 2012

YOLO ou uma das coisas mais irritantes que tenho visto

YOLO, Carpe Diem e outras tretas do género podiam ser muita coisa. Para mim são só irritantes. Isto porque a ideia de "viver a vida ao máximo" e "não percas tempo, aproveita agora que amanhã podes morrer atropelada por um camião TIR e lá se vai o teu sonho de dar a volta ao mundo" são uma cambada  de balelas filosóficas que nos andam a cegar e a empurrar pelos ouvidos dentro. Eu adorava viver a vida ao máximo. Juro que sim. Mas há coisas que não se fazem sem dinheiro. E enquanto andar a "perder" o meu tempo a estudar para ver se saio daqui e me ponho a ver mundo, se possível com dinheiro no bolso, não me chateiem a cabeça com essas merdas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E porque isto é uma selva e nós bandidos, escrevam para aí selvajarias e "bandidagens". Mas com moderação, ou como diria a grandiosa Fanny, "cuidado coa festa!"