sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dúvidas e Critérios

Não percebo o facto dos telejornais portugueses estarem 15 minutos a falar da Irina Shayk, a namorada do CR7. Aliás, até percebo. A gaja é boa. Mas isso não quer dizer que por ela estar em Portugal a promover lingerie, os telejornais tenham que fazer disso notícia. Ainda a propósito da rapariga, outra coisa que não percebo (hoje deu-me para isto... onde é que eu já vi esta rubrica?) é as pessoas fazerem fila para pedir um autógrafo de uma pessoa que consideram bonita. O critério é apenas esse, a beleza. Ora, isto é estúpido. A mim ninguém me pede autógrafos. E agora para acabar... mais uma coisa que não percebi e ainda a propósito da russa. Normalmente, as mães querem o melhor para os seus filhos, certo? Pois, mas a D. Dolores (para quem não sabe é a mãe do CR7, que para quem não sabe é o Cristiano Ronaldo, que para quem não sabe... bom, já chega) não deve perceber isso. Então a Irina Shayk não é melhor que a Daniela Pimenta, aquela badalhoquita da Casa dos Segredos que a D. Dolores está a tentar empurrar para o filho? A primeira parece ter juízo, humildade e o mínimo de classe. Já a segunda... bom, a segunda, parece que lhe sai badalhoquismo por todos os poros. Mas isto sou eu, que sou só má língua e não acho que abrir as pernas para uma revista seja um bom critério para escolher uma nora. Parvoíces minhas, certamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E porque isto é uma selva e nós bandidos, escrevam para aí selvajarias e "bandidagens". Mas com moderação, ou como diria a grandiosa Fanny, "cuidado coa festa!"