segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tenho pavor a conversas de chacha. "Olá, tudo bem, vai-se andando e contigo, também, e o trabalho, e a família, e este tempo que anda todo maluco, ando aqui feito parvo com um guarda-chuva e está um sol destes..." Se me cruzo com alguém conhecido na rua que não é mais do que isso, conhecido, finjo que não o vejo. E não, não é antipatia, é fobia. "Tu não me viste, eu não te vi, adeus e até um dia em que não dê para fingir."

2 comentários:

  1. Também odeio conversa da treta, mas sou uma infeliz, e essa conversa toma sempre proporçoes estranhas. A última vez que tal me sucedeu, ia com a minha prima, e ia a empurrar o carro do filho dela (note-se que a criança nem lá ia dentro, ia a pé ou ao colo dela, não me lembro) e decorre o seguinte diálogo:
    Pessoa - MMMMMMMMMM!!!
    Eu - ah..ola.
    Pessoa - Tudo bem?
    Eu - sim e contigo.
    Pessoa - então já és mae??
    Eu - (de olhos muito abertos) naooooo!!
    E fugi...discretamente.
    E isto no meio de um shopping.

    E sim, eu também finjo que não vejo as pessoas. Mas torna-se difícil quando gritam o nosso nome xD

    ResponderEliminar
  2. M, ahahah! Num shopping até é fácil de nos escondermos, tem muita gente. Mas sim, quando nos chamam não há como evitar.

    ResponderEliminar

E porque isto é uma selva e nós bandidos, escrevam para aí selvajarias e "bandidagens". Mas com moderação, ou como diria a grandiosa Fanny, "cuidado coa festa!"