domingo, 15 de abril de 2012

Faz-me espécie aquelas pessoas que, quando corrigidas na maneira como falam ou escrevem, atiram com um "Eu escrevo/falo como quero". Roça ali o estúpido e o infantil. Sim, porque se falam, é para as ouvirem e se escrevem, é para as lerem. Pelo menos, acho que é assim que funciona. Pois, mas se não falam/escrevem português que se entenda, revejam lá isso e deixem de ser idiotas. Raiva mesmo, causam-me pessoas que cometem este tipo de erros e estão no ensino superior a estudar (preparem-se!) Educação Básica! Na volta e com muita sorte, os putos ainda os apanham a escrever mal, corrigem-nos e, no final, ainda levam com um "Eu escrevo como quero!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

E porque isto é uma selva e nós bandidos, escrevam para aí selvajarias e "bandidagens". Mas com moderação, ou como diria a grandiosa Fanny, "cuidado coa festa!"